
Olá! Obrigado pela visita!
Este é um espaço para compartilharmos o conhecimento e a cultura de nossa sociedade e suas diversas organizações, com foco na atividade empresarial, extraídos diretamente do "campo de batalha", frutos de anos de atuação na advocacia corporativa junto a empreendedores.
“É preciso se embriagar da escrita para que a realidade não o destrua...” (Ray Bradbury).
Escrever é uma ação. Ação de viver e ser autêntico, informar, interagir, pensar e refletir, com pessoas do presente e de outras épocas, na condição de criadores de conhecimento e não meros consumidores de ideias.
Portanto, o seu autor não é um replicante de palavras, mas um sujeito da percepção.
Escrever é uma arte atemporal, como a música, a pintura. É, todavia, democrático avesso a vaidades, títulos ou cargos. Você é único como escritor.
Como observa o escritor Ray Bradbury:
“Não dê as costas, por causa da vaidade de publicar coisas intelectualizadas, ao que você é: o seu material é que faz você individual e, portanto, indispensável para os outros”.
Enfim, há mais motivos para justificar a sua importância, porém, em respeito a sua riqueza infinita, encerraremos neste parágrafo, para que uma nova experiência seja contada, com novos protagonistas e leitores.
Boa leitura!